15 abril 2011

Qual é a verdadeira realidade no mundo?

Ontem participei de um seminário no colégio o tema era livre daí eu escolhi retratar sobre a África, sobre a pobreza e juntando minha indignação pelas pessoas ricas ganaciosas resolvi mostrar qual é a verdadeira realidade no mundo, foi uma experiência e tanto. Passei oito horas e meia na frente do computador para fazer um vídeo que não chega nem a 4 minutos mas, apesar de pequeno ele mostra de forma direita e objetiva o que eu queria mostrar as pessoas e o que eu sentia diante aquela triste situação vivida por muitas pessoas hoje no nosso mundo. Eu tinha preparado uma famosa cola de tudo que eu queria dizer e de tudo o que eu sentia diante aquela situação, minhas amigas que faziam parte do grupo não tinham preparado NADA para  dizer lá na frente para o resto classe elas disseram que improvizariam, eu fiquei super nervosa na hora não falei nada (NADA, MESMO!) do eu tinha escrito na noite anterior na minha "colinha básica", eu improvizei também  disse tudo que estava "entalado na garganta", minhas amigas também, que não tinham preparado nada pra explicar na hora fizeram uma baita de uma improvização teve gente que até se emocionou na sala de aula, nós mesmas que estávamos explicamos choramos, não deu pra segurar!
No dia anterior ao seminário eu conversando com elas disse que choraria tudo hoje pra não chorar nada no dia seguinte na hora da explicação, por que é muito lamentável aquela situação! Mas na hora não aguentei e chorei!
E o vídeo a seguir foi o que apresentamos no Seminário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©