05 outubro 2011

Minha infância!

 Minha mãe sempre quando vê essa foto diz que eu era fascinada pelo piu-piu, embora eu não me lembre muito disso. Eu sempre fui a criança mais feliz do mundo era ao menos o que eu achava né!  Na foto: eu e atrás de mim, meu pai!
Minha infância, ótima infância carrego cada momento na minha cabeça. Lembro-me um dia do meu professor dando sermão na sala ele falava que nós tínhamos que aproveitar a nossa infância/adolescência que um dia nós querendo ou não teríamos que adquirir responsabilidade.
Aquilo nunca mais saiu da minha cabeça, é um dia a gente cresce e tem que criar responsabilidade. Tenho tantas saudades do tempo em que acordava 6:00 ou 6:30 da manhã para assistir desenho animado, de inventar brincadeiras novas, se sentir a pessoa mais feliz do mundo, pensar que dinheiro eram folhas de mangueira, e quando eu ganhava 10 centavos ficava planejando como gastá-lo eu me sentia a pessoa mais rica do universo, lamentava por não ter uma árvore sequer no quintal de casa, voltar das festinhas de aniversário dos amigos lotada até o pescoço com balões na qual um desses balões resultou na morte do meu cachorro (acreditem se quiser, meu cachorro BOB morreu porque comeu um balão!), minha infância eu sei que não vai voltar mas, eu nunca quero esquecê-la fico feliz por ter feito tudo o que fiz e se achar a pessoa mais feliz do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©