07 outubro 2011

Sem autocontrole!


De repente todos os mínimos detalhes criados em minha mente fora se encaixando perfeitamente, pensei que tudo ao meu redor tivesse parado, eu me sentia como em um sonho na qual eu não pudera falar nenhuma mínima palavra, me senti como se estivesse invisível, como se não pudesse ser notada por ninguém. Naquele momento queria abraçar-te, porém parecia que meus membros estavam completamente paralisados
Naquele momento só teu olhar me acalmava só ele me importava. Eu me sentia fuzilada por ele, através dele queria procurar uma resposta para mim mesma tentando saber por que você me deixava tão imóvel, e por que seu olhar me invadia, senti que nem tinha mais coração tinha por que ele já tinha se esgotado de batimentos tão fortes que você me causava, não podia pensar, não podia falar, não podia andar, mas, meu coração pude pegar em mãos de tão acelerado que estava naquele momento, mais de tão paralisada não pude tocar em você, até agora culpo-me por isso, meu corpo me decepcionou, mais uma vez ...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©