27 fevereiro 2012

Migrando para a Terra



Oi , você sabia que tudo não é pra sempre né?. Eu mudei mas, dessa vez é de verdade não é mais uma daquelas minhas promessas momentâneas dessa vez é pra valer.
Você sabia também que os anos passam, é por muito tempo eu senti que eles não passavam eu sempre fiquei presa a ele mais agora os anos passam pra mim, agora eu posso ver quanta coisa eu perdi quanta coisa eu passei por cima com as minhas cismas as mesmas daquele planeta que eu deixei pra trás, é eu saí do meu asteróide B612 ele me prendeu por muito tempo, cansei do tempo em que quando eu ficava triste era só puxar uma cadeira para ver o pôr do sol, mais, agora eu vou para a Terra talvez lá eu me sinta mais livre a pior parte é que lá o pôr do sol só aparece uma vez por dia, é essa deve ser uma motivação pra mim não ficar triste ...




bjs,
Tainá Borges .

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©