16 agosto 2012

A semana e os sentimentos

     Hoje parece domingo daqueles que você quer dormir colada, se sentir cuidada, se sentir bem. Mais os domingos têm suas segundas aquelas que já pensamos em cansaço querendo um abraço e o amor por perto porém na terça eu o vejo e mato meu desejo de sentir o calor que me faz ir além, quarta foi  melancolia daquelas que se passa sozinha desde os pensamentos até a realidade.
     Pulando à  quinta de correria, depois dela a semana parece não somente andar e sim galopar, sexta onde nunca me senti mais livre um sentimento de descanso invadia meu ser atravessava minhas veias me movendo até sábado, tão alegre mais um pouco nublado que me levava à domingo e sua calmaria divina ventava tanto que me provocava arrepios nada melhor como sentir a semana passando deitada olhando o céu e aquelas nuvens passeando, rapidinho segunda volta e minha semana se inicia outra vez fazendo meus sentimentos transbordarem em meio a um riso frouxo envolvendo alegria e timidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©