06 agosto 2012

Novos ares!

   Olá, esses dias eu tô tão inspirada que ontem eu criei vergonha na cara e fiz um LOOKBOOK(clica aqui), eu espero atualizá-lo sempre e também espero não abandonar mais o blog ( I PROMISE! / EU PROMETO!). E eu quero jogar a minha vida toda nesse blog a partir de agora, quero me jogar de cabeça, quero compartilhar tudo e começando essa vida nova eu vou postar a foto do esmalte da semana, estou in love por ele, estou me sentindo a diva rhyca, faz muito tempo que não uso esse tom de esmalte o último que usei foi o Jackie da Impala, já esse da semana é o Marrom que Faltava! da Risqué. E concerteza ele era o marrom que faltava, ah e ele tem uns microbrilhinhos dourados na foto não dá de ver é uma pena, mais esse esmalte é tão lindo que eu não poderia deixar de inaugurar como o esmalte da semana aqui no blog.

Marrom que faltava! da Risqué
 bjs, e até mais!
Tainá Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©