07 agosto 2012

Óculos Champion troca-hastes!

        Oláa !  Hoje eu estava nas minhas andanças em Teresina-Pi (minha cidade vizinha linda *-*), e esperando o sinal abrir eu pude ver a vitrine de uma ótica que eu não lembro o nome, alguns óculos da Champion, já que eu nunca tinha visto nenhum óculos da Champion eu fiquei totalmente maravilhada, e ainda por cima é  troca-hastes aí eu pirei de vez (alguém lembrou do relógio aí!?). Tem vários modelos tanto solar quanto de grau porém os de grau eu não achei nenhum que  me agradasse por que eu gosto daqueles modelos bem geeks (que são bem a minha cara) mais eles são bonitinhos mais se você gostou de um modelo solar e quer transformá-lo em de grau é só trocar a lente e ser feliz baby! \o
     Os de solar eu amei, fiquei apaixonada por um modelo  aviator, achei bem original a idéia de trocar as hastes, cada dia uma diferente, bem divaa ! 











 ameeeeei esse *-*


Dá pra ver né que as imagens eu peguei do site da Champion, qualquer coisa é só visitar o site(clica aqui)  

beijoos, até mais!
Tainá Borges. 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá amiiga adoreei sua visitinha , vim lhe retribuir ja estou seguindo . e continue antenada .
    Beijos :t

    ResponderExcluir
  2. EU tenho o relógio *0* mas sempre quis esses óculos, são lindos ,realmente.

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei o post e seu blog também hihihi se quiser, passa no meu depois? bjkss...

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas! obrigado pela visita ... ok ! :d

    ResponderExcluir
  5. Já tem post novo lá no blog,viu? :-) um ótimo dia pra você!
    --
    Flávia
    Blogs Sonhos Pré-Concebidos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha visto esta novidade da Champion!
    Eu adoooro óculos de grau, acho muito charmoso! hihihi
    Beijinhos,
    aitosemroupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©