10 outubro 2012

Coisas do coração!

     Olá meus amores, eu estou me sentindo muito culpada longe do blog, ME PERDOEM, mais minha semana está muito corrida. Eu tenho medo de correr o risco de eu dormir em plena sala de aula por conta do cansaço, mãaaaaaas hoje eu vim postar um texto (que eu gostei muito, por sinal!) eu postei ele na minha página do facebook chamada Exposição de Pensamentos. Então, vamos ao texto. Aaah, só mais uma coisa, esses dias estou muito inspirada, coisas do coração *-*, pronto já bateu a vergonha hehehe. Agora é definitivo, vamos ao texto em 3, 2, 1 ...

"Oi, tô aqui pra responder aquela tua mensagem, e pra dizer também que nossos sentimentos são iguais. Você não sabe o quanto eu esperei por essa mensagem sua, ela mudou a minha vida - assim como você fez quando entrou nela. "

ERRO AO ENVI
AR MENSAGEM DE TEXTO! TENTAR NOVAMENTE? SIM OU NÃO!


Sim (X) Não ( )

ERRO AO ENVIAR MENSAGEM!


Ela joga o celular no chão e diz em voz alta:

"Que inútil, imbécil, eu te odeio!"

O celular responde com um alerta sonoro:

"MENSAGEM DE VOZ ENVIADA COM SUCESSO!"

A garota rapidamente tenta desfazer aquilo, mais vendo que não tem como voltar atrás, põe-se a chorar.


Rapidamente o celular recebe outro sinal sonoro:

"UMA NOVA MENSAGEM DE VOZ RECEBIDA. DESEJA ABRIR?"

Rapidamente ela abre a mensagem, e é do cara que ela mais ama na vida, ela ouve a mensagem dele:

"Eu pensei que você sentia o mesmo por mim, eu sentia através do teu olhar mais os olhos não são mais puros como antigamente, hoje eles são falsos assim como as pessoas que pensamos amar, eu me entreguei pra você, eu te amei. Eu te enviei aquela mensagem na esperança de você me compreender, mas eu fui um tolo, eu pensava que você era diferente de todas as garotas que conheci. Eu pensei que você era única, mais me enganei..."

Depois de ele dizer ainda tais palavras a garota deixa o celular em cima da cama, mais a mensagem ainda não acabou, o pior ainda estava por vir, a mãe dela entra no quarto aos prantos e diz que uma pessoa muito importante para a menina tinha acabado de cometer suicídio, mais a mãe tão abalada não disse o nome dessa pessoa, ela somente saiu do quarto tentando compreender o porquê.

De repente a garota se assusta com um ruído do seu celular. Ela pensou que fosse em consequência da queda ocorrida alguns minutos atrás, então ela ouve um barulho de uma mullher desesperada gritando: "SOCORRO, MEU FILHO, MEU FILHO QUERIDO, ELE SE MATOU!"

A mensagem de voz é interrompida pelo desligamento momentâneo do celular em decorrência a bateria fraca, então ela conseguiu perceber que a mesmo pessoa que se matou dito por sua mãe há alguns instantes era o mesmo cara que ela amava. Ela se sentiu tão culpada com tudo ocorrido, e mais ainda por a culpa ter sido dela, por que se não fosse a brutalidade dela jogando o celular no chão ele não teria ativado o atalho ao lado de mensagem de voz, e o pior que as palavras dela deram a entender pela mensagem acidental que ela nunca teria sequer gostado daquele cara, o que magoou tanto ele ao ponto dele decidir tirar sua própria vida. Ela perdeu completamente o sentido da vida que três dias após o ocorrido se jogou da ponte Golden Gate, conhecida mundialmente como 'A Ponte dos Suicídios', e o seu corpo de lá até hoje nunca foi encontrado.


(Tainá Borges)
 
 
 
 

beijos no coração, eu espero que gostem! =DDD
 
P.S.: Um recadinho! Galera é tão ruim quando pegam um texto de alguém e não creditam, isso é o mesmo que ganhar um presente de uma pessoa muito importante pra você e jogá-lo  fora ao receber, é muito ruim passar 15, 30, 40 minutos ou até 1 hora botando a mente pra trabalhar e fazerem isso. Valorizem o trabalho dos outros não pegue um texto sem creditá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©