10 dezembro 2012

Instagram!

Olá garotaaas, hoje eu vim divulgar meu instagram, essa rede social que já virou meio que uma febre mundial!
Pra quem quiser ficar um pouco mais "coladinha" a mim, é só me seguir no insta, lá eu posto fotos das coisas que estou fazendo em tempo real, e lá vocês podem ver mais fotos sobre minha vida pessoal e outras diversas coisas como: minhas nail art, minhas dicas de leitura e etc!
Bem, até então eu não integrei o meu instagram ao meu facebook porque eu acho que perde um pouco o sentido de instagram sabe?, é melhor eu nem explicar mais né, ninguém enteeeeende muuito meus pensamentos! rsrs
Já faz um bom tempo que eu tenho instagram, e pra falar a verdade vicia mesmo, viu! :-) 



Me segue viu?  Meu nome de usuário é  @tainaborgesds, e aproveita para dar um curtir naquela foto que você gostou, quem sabe temos muitas coisas em comum! Mais se você não tem instagram sinta-se a vontade clicando aqui!

Beijos, até mais e deixa o teu instagram nos comentários que eu sigo de volta, ok!
Tainá Borges =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©