13 dezembro 2012

Meus colares!

Oi, hoje eu vim falar sobre os colares que eu fiz e que fizeram o maior sucesso no meu instagram, sim eu sou exagerada! hehehe
As fotos estão um pouco ruins porque foram tiradas no celular e são as mesmas que coloquei no meu instagram ( me segue: @tainaborgesds ). Eu já montei looks com os colares e digo que por onde eu passei as pessoas ficaram olhando, ah e minhas amigas amaram!!! :-D
Lembrando que eles são meus, mais caso alguém possa se interessar por algum modelo é só entrar em contato comigo através dos comentários ou pela aba  CONTATO que está no topo do blog, que eu posso fazer por encomenda!



Beiijos, espero que gostem, qualquer coisa é só comentar!
Tainá Borges

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©