11 janeiro 2013

Wishlist

 Olá, ano novo já chegou e esse é o mês do meu aniversário (dia 17, todas vibram) e isso significa preseeeentes,  ou só mesmo pensar neles! hehehe
Pensando nisso eu selecionei sete coisinhas que navegando pela internet me deixaram meio que: uau!!!  =D



#1    Dock Station para MP3, iPhone e iPod - quando eu vi fiquei in love e não tem como não ficar né, esse é o red bird mais tem os demais birds. Esse eu encontrei no Submarino

#2    Carteira Carta - linda do começo ao fim, uma beleza assim só podia ser da Imaginarium

#3    Livros,  livros e mais livros - O primeiro é o da blogueira Bruna Vieira (Depois dos Quinze - Quando tudo começa a mudar), o segundo é o Músicas & Musas  ele contam quem são essas mulheres que inspiraram algumas músicas, e o terceiro é o livro da Bel Pesce (Menina do Vale - Como o Empreendedorismo Pode Mudar a Sua Vida) no livro ela conta tudo o que aprendeu e também muitos casos de sucesso. Esses livros estão disponíveis na Saraiva

#4    Câmera Profissional Canon  EOS Rebel T3i - Essa câmera é ótima, há um bom tempo eu ando pesquisando e pesquisando. Ela está disponível na Loja Canon

#5  Cofre Scott - Esse fofo cachorro é um lindo cofre afinal, nem parece um cofre né!? Disponível na Imaginarium

#6    POP Phone - Lindo e já fez muito sucesso entre as celebridades, pode ser usado no iPhone, Smartphone, e computador. Me apaixonei pelo roxo e vermelho, eu achei na Beway mais eu nunca comprei nada nessa loja!

#7    Escaleta - Sim dentro de mim tem uma pessoa que ama música, tenho vontade de ter muitos instrumentos musicais dentre eles acordeon, xilofone e metalofone, entre outros. A escaleta está disponível no Mercado Livre

Enfim, fiz essa wishlist pra mostrar as coisas que eu gosto talvez assim vocês possam me conhecer melhor. Gostou de alguma coisa é só comentar!!!!

Beijos, 
Tainá Borges.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Quero muuuuuito essa câmera. A minha é semi e até quebra uns galhos, mas de uns tempos pra cá minha necessidade de uma profissional só aumenta. O blog exige muitas imagens :( Ah, já li o livro DDQ e é apenas incrível! Beijos

    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Bárbara, eu tenho uma compacta mais nunca tirei nenhuma foto com ela para o blog, pretendo usá-la (e colocar fotos de look do dia e etc.)até eu comprar a minha profissional. Que bom que já leu!

    Beijos!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©