25 maio 2013

Eu testei: Batom Avon - Pura Provocação

Olá meninas, aqui estou eu de novo! Hoje vim atualizar o blog. Eu estou meio sumida por aqui porque minha vida está se resumindo em colégio/curso/curso/colégio, e próxima semana é a temida semana de provas #todaschoram. hehehe
O batom! Ele é da nova linha Beijo Total Avon e a cor é Pura Provocação, ele é no tom uva bem lindo; há algum tempo eu já estava à procura de um batom nesse tom. As fotos não são as melhores, e a minha cara não tava a das melhores também porque eu tinha acabado de chegar em casa, exausta, por sinal.  Enfim, vamos as fotos!




E aí, gostou? Então deixa um comentário!
Beijos e até mais!!!

Tainá Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©