27 maio 2013

Post duplo: esmaltes!

Olá! Tudo bem por aí?
Passando para atualizar rapidinho, o assunto de hoje é esmaltes. Bom, a cada semana que pinto as unhas, tiro foto e posto no instagram (segue: @tainaborgesds) é quase um ritual :) . Pintar as unhas pra mim é totalmente relaxante, o ruim é que não sei fazer desenhos (sempre borro), então compro feito mesmo, minha salvação!
Trouxe aqui as fotos de  dois esmaltes, o primeiro é um lindão da Impala chamado Na Mira 3D super brilhoso, tanto na luz natural quanto nas artificiais, quando usei todo mundo me perguntava qual o nome da cor, preço, marca e até quantas camadas eu tinha passado. rs
O segundo é da Avon o nome dele é Orquídea, pedi ele porque me apaixonei já que é idêntico ao que a Aisha usava em Salve Jorge (sou quase uma noveleira, rs) e coloquei  um strass de unhas que ganhei de presente da minha madrinha, ela comprou na avon, deu uma destacada básica.

Foto tirada pelo celular. Detalhes: strass de unha azul em formato de coração.

Gostou? Então comenta aí! :)
Beijos, e até mais!!!!

Tainá Borges.




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ontem quaaaaaaaase comprei o primeiro... rs Desisti na última hora. Super me arrependo. Da próxima vez compro com certeza! ;)

    Beijão

    Marília

    http://balancaseandancas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro esmalte, com toda certeza vou procurar para comprar! Ficou muito linda sua unha (: Seguindo flor!

    agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quase ia comprando outro no lugar desse, Marília. Iria rolar arrependimento depois... hahaha

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©