08 junho 2013

Vestidos longos

Eu sou apaixonada por vestidos sejam eles curtos ou longos, sempre quando me vêm de vestido longo as pessoas falam "ah, ela é magra e alta, ela pode!", não é bem assim. Infelizmente, muitas garotas evitam usar vestidos longos sejam por causa da altura ou então pelo seu peso, pensando que o vestido vai diminuí-la ainda mais ou então engordá-la, eu não acredito nisso pois eu eu já vi garotas mais fofinhas por aí com vestidos longos e também as baixinhas, e de todas essas vezes que vi elas souberam usar a estampa do vestido ao seu favor. Então, esqueça essa história de não poder usar por causa disso ou aquilo. A maioria dessas pessoas que sempre falam nunca sequer provaram um vestido longo, ao menos prove, daí você vai se arrepender por não ter usado antes :-) .
Os meus vestidos são produzidos pela minha mãe, confesso que se desse eu teria um diferente a cada dia.
Essa minha foto abaixo foi do último modelo que ela produziu pra mim, infelizmente eu tirei a foto pelo celular mesmo e é a foto clichê no espelho de loja, eu estava na inauguração da ampliação da primeira etapa do shopping da minha cidade e essa foi a única foto que saiu o vestido completo, ah, e não liguem para esse balão, eu estava segurando para a bebê de uma amiga.

Eu estava navegando pelo google imagens e acabei salvando alguns modelos, pra você ir inspirando-se. Os vestidos longos além de formarem um look facilmente por serem apenas uma peça eles dão um ar de leveza e sofisticação a mulher. Então vamos as fotos.


Amei essa estampa, o modelo, e a modelo também é linda! rs



 Modelos plus size!


E você, também é uma amante de vestidos longos?
O que achou do post? Deixe seu comentário com sua opinião!

Beijos, até a próxima! :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©