09 agosto 2013

Filme do dia - O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Esse é mais um daqueles filmes que mexem com a vida da gente, nos faz querer mudar para melhor, e é um dos melhores que já assisti. A trilha sonora desse filme é maravilhosa, composta pelo músico (magnífico) Yann Tiersen, suas canções que remetem a nostalgia, melancolia e outros mais sentimentos. Abaixo está a sinopse do filme e logo em seguida o trailer.

Sinopse do filme:

"Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor."






Deixe um comentário! :)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Esse filme é muito perfeito, e a trilha sonora é muito boa, Adorei teu blog e estou seguindo, dê uma passada no meu se puder, beijos :* http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©