09 agosto 2013

Mudanças

Há dias em que queremos mudar tudo, nos afastarmos das pessoas insignificantes, comer menos, sorrir mais, viajar mais. Percebemos em que nossa cabeça é que realmente decide por tudo e que não existe coisa melhor do que obedecer aos nossos próprios comandos e não as vontade dos que nos cercam, e só assim que percebemos o quanto nossas decisões se tornam valiosas.

Hoje ao acordar percebi que foi  mais um daqueles dias que nos fazem querer mudar, nos afastar daquilo que nos atrasa e das pessoas que insistem em nos atormentar. Hoje acordei melosa, fraca, triste, ouvindo bossa nova e pensando na vida. Mas tem momentos em que o passado decide vir à tona e nos trazer coisas e pessoas de volta e o jeito é aceitar, se você quiser, claro!

"Quando o sol partir eu irei!", acho que até  pude imaginar teus lábios pronunciando tais palavras junto com teu jeito - assim como o meu -  melancólico. Tu não pode se afastar de mim e eu muito menos, não espero um "porquê" e nem um "mais", apenas quero que saiba que não dá mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©