27 março 2014

Black & White Party 2013

Em Dezembro de 2013, eu e mais duas amigas (Rayssa Martins e Vanessa Karolinny) organizamos uma festa maravilhosa e percebemos que toda correria valeu a pena, e já estou com saudade disso tudo, às vezes sinto falta da correria, afinal, organizar um evento é o máximo! Principalmente quando se trata de uma Black and White Party (tradução: Festa do Preto e Branco) . Todo mundo a-m-o-u! Separei pra vocês algumas fotos. Infelizmente eu posei poucas vezes para fotos, e algumas foram tiradas pelo fotógrafo do evento, outras pelo iPhone, celular de amigos e etc. Fiquei triste porque não lembrei de mostrar o decote traseiro bapho do meu vestido lindooo - QUE EU MESMA DESENHEI E MAMI LINDA DIVA FEZ. :*
A temática da festa era o preto e branco, e óbvio roupas apenas preto e/ou branco e o restante como calçados, acessórios estavam liberado nas demais cores. Eu usei um brincão divo laranjão, adoro brincão! haha Eu tive que ir com essa sandália não tão alta por causa do meu joelho que fez o favor de manifestar sua dor logo na semana da festa #chateada. rs
Lembrado que os  acessórios de decoração eram neon, estava tudo lindo, mas esquecemos de tirar fotos da decoração. :(

Rayssa Martins, eu e Vanessa Karolinny. (organizadoras)
Detalhe para a marcação das mesas! :)

Nadyne, amiga cacheada!


Mariany Clímaco, Rayssa Martins. Eu ainda estou tentando entender porque meu rosto ficou "amassado". haha

Produzindo as plaquinhas para fotos, convites para os VIPs,  exibíveis e outras coisas mais. Tudo feito com  carinho! <3


Alguns convites prontos! :D

Pulseira pink vinha com a hastag #BlackAndWhiteParty13 o logo da festa e o nome ORGANIZAÇÃO.

Acompanhando o pessoal pelo instagram!

Amo!

Fizemos um bolo surpresa para nosso amigo Evandro!

Amigos lindos!

Beijos!!! :* Contem-me o que acharam de tudo!



Comente com o Facebook:

4 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©